O Dois Vizinhos Futsal anunciou hoje a contratação do técnico Fabinho Gomes, ex Foz Cataratas e Marreco, para disputa da Serie Prata do Campeonato Paranaense.

Fabinho começou sua trajetória como técnico no Intelli, de Orlando (SP), Sub-20 e depois no profissional, que ao seu comando chegou pela primeira vez a semifinal da Liga Nacional. Em 2008/2009 teve sua primeira passagem por Francisco Beltrão, no então Beltrão Futsal. Passou ainda pelo Bebedouro (cidade natal) e Sertãozinho, até chegar ao Marreco no ano de 2014, onde montou uma equipe que chegou a semifinal da Serie Ouro do Paranaense, mas foi dispensado na metade da temporada. No mesmo ano tornou-se treinador o Foz Cataratas e chegou a semifinal da Serie Ouro em 2015.

No ano passado teve sua segunda passagem pelo Marreco, até julho deste ano. Em suas duas passagens pelo Marreco, Fabinho comandou a equipe 113 vezes, com 59 vitórias, 30 empates e 24 derrotas, tendo 60% de aproveitamento.

Agora no Galo Futsal, irá comandar a equipe na Serie Prata do Paranaense de 2018, após a saída do Técnico Luiz Henrique de Paula.

O Galo está preparando o elenco para 2018, antes mesmo de anunciar o novo técnico, já havia anunciado as renovações de alguns destaques da temporada de 2017. São eles, o artilheiro Lambão, os Alas Elielton, Edimar e Felipe, o Pivô Kinder, o fixo Léo e os goleiros Tom e Will. Além do retorno do ala Hiago, que disputou a Serie Ouro pelo São Lucas, de Paranavaí. Ele já defendeu o Galo em 2015 e também tem experiência na Liga Nacional de Futsal no ano de 2014, quando atuou em Umuarama.

Fonte: Portal Educadora

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias