Na última sexta-feira as 15h45min compareceu ao Destacamento da Polícia Militar, em Verê, o coordenador paroquial, juntamente com a secretária da Paróquia São Joaquim. Ambos relataram que por volta das 11h35min, a secretária recebeu uma ligação de uma mulher de nome desconhecido, que disse haver uma dívida em nome da Paróquia, e lhe cobrou a quantia de R$1.200,00 (um mil e duzentos reais) referente ao pagamento de um boleto da compra de “folhetos de liturgia.

No momento da ligação a secretária da Paróquia informou que dispunha de apenas R$799,90 (Setecentos e noventa e nove reais com noventa centavos), e foi orientada a fazer o deposito dessa quantia no correspondente da Caixa Econômica Federal com os seguintes dados, Agencia: 3261-023 e Conta: 009205-0, que posteriormente receberia outras instruções para realizar o pagamento do restante do valor devido.

Após realizar o procedimento de deposito, foi informada por outros responsáveis pela paróquia que a referida dívida não existia, e percebeu que foi vítima de um golpe. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência e orientado as vítimas dos procedimentos cabíveis ao caso.

Da Redação

Últimas Notícias