Um grande efetivo policial com apoio de cães farejadores está neste momento à procura do marginal que está diretamente envolvido na tentativa de roubo ocorrida na terça-feira à tarde em uma empresa de sonorização automotiva, na Avenida Atílio Fontana, saída para Francisco Beltrão em Dois Vizinhos.

Na ocasião ele trocou tiros com o Policial Décio Bressan que estava de folga e se encontrava no estabelecimento. O PM foi atingido no abdômen e foi encaminhado ao Hospital Regional de Francisco Beltrão, onde encontra-se internado em recuperação.

O marginal também teria sido ferido, mas conseguiu fugir em companhia do comparsa que o esperava em uma moto na frente do estabelecimento.

Na madrugada de hoje ele foi abordado na localidade de Pinheirinho, mas reagiu e atirou contra os Policiais e fugiu com um veículo que acabou sendo abandonado.

Imediatamente a polícia gerou um alerta aos moradores das localidades de São Brás, São Cristovão, Santa Terezinha e São Francisco do Bandeira, proximidades do Campus da UTFPR em Dois Vizinhos.

Segundo o Tenente Marcelo, comandante da 2ª Cia, trata-se de um elemento loiro, 1,75 de altura, está armado e é considerado de alta periculosidade.

Portanto se alguém avistar este elemento mantenha contato com a PM através do fone 190. Em breve novas informações sobre o caso.

Da Redação

Últimas Notícias