Você sabia que pode comprar produtos da Agricultura Familiar através da internet? SIM!!! A novidade é que a COAFAR está comercializando seus produtos da Agricultura Familiar também através do site: www.coafar.com.br

Lá você encontra uma infinidade de produtos, o pedido mínimo é de R$50,00 e as entregas acontecem todas as quartas e sextas, sem taxa de entrega.

“A busca pela sustentabilidade, a preocupação com a produção de alimentos saudáveis e seguros, produzidos dentro de conceitos éticos e ambientalmente corretos, tem dado sustentação ao crescimento da COAFAR, que com a iniciativa de comercializar pela internet, abre aos associados mais um canal de vendas.” Menciona no site Ivanês Silvestro Orbem - Presidente do Conselho de Administração – COAFAR.

Criada por agricultores familiares que possuíam filhos estudando na escola Casa Familiar Rural, em Dois Vizinhos, a COAFAR está localizada na comunidade de Santo Isidoro, à margem da Rodovia PR 281, entre os municípios de Dois Vizinhos e São Jorge D´Oeste. Seu propósito inicial era auxiliar na geração de renda das famílias, para evitar que seus filhos que estudavam na Casa Familiar Rural, desistissem dos estudos e migrassem para a cidade.

Fonte: Assessoria

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias