Uma ação conjunta entre a Polícia Militar do Paraná e as policiais Militar e Civil de Santa Catarina nesta sexta-feira (12) frustrou a ação de criminosos contra uma agência bancária da região. Após ter recebido uma informação que no interior de Marmeleiro, sudoeste do Paraná, estaria transitando alguns veículos em atitude suspeita, a equipe do SaerFron (Serviço Aéreo de Fronteira) da Polícia Civil de Santa Catarina, localizou em um matagal na linha Esperança, interior de Renascença, dois veículos parados embaixo de algumas árvores.

Ao perceber a movimentação do helicóptero alguns homens correram para um matagal e três deles tentaram roubar o veículo de uma senhora que transitava pela rodovia. Equipes policiais da região foram mobilizadas e fecharam o cerca, porém até o momento nenhum suspeito foi localizado. Os veículos (Corolla e Gol) foram apreendidos.

O Corolla portava placas de Itajaí (SC), porém ao verificar a numeração do chassi foi verificado que o mesmo havia sido roubado em Porto Alegre (RS). O Gol está emplacado em Caçador (SC) e não apresenta restrições. Os veículos foram recolhidos à Delegacia de Polícia de Marmeleiro.

Dentro do Corolla foram encontradas munições calibre 380, dois pés de cabra, uma marreta, um Giroflex, duas tocas balaclavas (capuzes), entre outros objetos que indicam a prática de crimes contra agências bancárias. No Gol, a polícia encontrou objetos pessoais e uma lona preta.

Como ninguém foi preso, a Polícia Militar pede que os moradores do interior de Marmeleiro e Renascença fiquem atentos e, ao perceber qualquer movimentação ou pessoas suspeitas, entrem em contato com as equipes de plantão.

Fonte: PM

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias