blog-details
  • 09 Fev 2018

  • Foto: Diocese União da Vitória.

  • 429

Faleceu na noite desta quinta-feira, 08 de fevereiro, às 22h30m, aos 66 anos de idade, Dom Agenor Girardi, bispo diocesano da Diocese de União da Vitória. Dom Agenor estava internado no Hospital São Brás, em Porto União – SC, e veio a falecer vítima de um quadro infeccioso grave que evoluiu para a falência múltipla de órgãos.

Desde novembro do ano passado Dom Agenor vivia uma maratona entre sua residência e o hospital para tratar de sua saúde. Chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas seu quadro se agravou. Nos últimos dias Dom Agenor passou no quarto de Hospital, sendo monitorado pelos médicos e acompanhado por familiares, amigos e membros do Clero da Diocese.

Segundo a família, Dom Agenor estava ciente do seu quadro de saúde e foi respeitada a sua vontade quanto ao tratamento, tendo sido feito todo o possível por parte da equipe médica.

A Diocese de União da Vitória manifesta profundo pesar pela morte de seu Pastor, e rende preces à Deus pelo seu descanso na vida eterna. Em solidariedade aos familiares, amigos e fiéis diocesanos, expressa também sentimentos de conforto à todos.            

Fonte: Diocese de União da Vitória

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias