Na segunda-feira (12) por volta das 22h45min após denúncia de que havia um veículo de cor prata, e que seus ocupantes estariam na posse de drogas para comercializar no evento carnavalesco realizado em Dois Vizinhos, os militares abordaram um automóvel Sandero com cinco ocupantes, três masculinos e duas femininas que relataram estarem indo para uma festa à fantasia que aconteceria no parque de exposições.

Na busca pessoal realizada em um dos jovens foi encontrado dentro das roupas intimas do mesmo, um invólucro plástico transparente contendo substancias ilícitas, posteriormente identificadas como sendo 7 (sete) buchas de cocaína e 12 comprimidos da substancia popularmente conhecida como "Ecstasy", além da quantia de R$490,00 (quatrocentos e noventa reais).

O veículo utilizado foi recolhido por apresentar infração de transito e direcionado à 60° CIRETRAN para medidas administrativas.

Diante os fatos, todos foram orientados quanto aos procedimentos, e o detido conduzido até a 60° DRP para os procedimentos cabíveis, onde este deverá responder pelo crime de trafico de drogas.

Os outros envolvidos foram liberados.

Fonte: PM

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias