blog-details
  • 14 Fev 2018

  • Foto: Vilmar Skale

  • 253

Um grave acidente foi registrado pela PM no interior de São João por volta de 22h50min de terça-feira dia 13. Um homem de 26 anos identificado como Daniel Bareta seguia sentido Distrito de Dois Irmãos a cidade quando acabou perdendo o controle da motocicleta que pilotava e caiu em um córrego, vindo a óbito.

De acordo com boletim da PM, um senhor que reside as margens da estrada rural de acesso a comunidade de Dois Irmãos, estava em casa quando escutou um barulho forte como se fosse de uma batida de veículo. O homem saiu na parte externa da residência e não visualizou nada de anormal. O mesmo foi em direção da via publica rural e começou a andar chegando até uma ponte onde tinha um pequeno pedaço de capacete de um motociclista, sendo que ao observar para o córrego do rio visualizou um indivíduo caído dentro da água com uma motocicleta ao lado. De imediato chamou a equipe policial.

Os policiais deslocaram ao local onde foi constatado o acidente, onde a equipe imediatamente desceu ao córrego do rio e verificou os sinais vitais do indivíduo, sendo que este não apresentava sinais de vida, encontrando-se gelado, lábios e olhos escuros com várias fraturas pelo corpo, inclusive o capacete encontrava-se quebrado na região frontal devido ao choque do impacto com um muro de pedra de sustentação da ponte.

A equipe informou o COPOM de Coronel Vivida sobre a situação e fez o acionamento dos órgãos competentes onde se fizeram presentes a equipe da criminalística e o IML (instituto médico legal) que recolheu o corpo e encaminhou a Pato Branco.

Daniel estava morando no Distrito de Nova Lourdes a aproximadamente 04 meses e era funcionário de um supermercado em São João. O jovem teria vindo do Rio Grande do Sul.

Fonte: Ademir Hanzen/ Rádio São João AM

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias