blog-details
  • 20 Fev 2018

  • Foto: Alexandre Baggio/ Jornal de Beltrão.

  • 189

O Cresol/Vermelho Construtora/Dois Vizinhos Futsal iniciou sua pré-temporada na segunda-feira, dia 19, no ano em que irá disputar a 10ª Copa Rádio Chopinzinho/Doce Docê de Futsal e o Campeonato Paranaense Série Prata.

Nesta segunda, houve a apresentação do elenco ao novo técnico Fabinho Gomes. O Diretor do Galo Arquimedes Restelato deu as boas vindas aos atletas. Estiveram presente também o prefeito Raul Isotton e o diretor do Departamento de Esportes, Adriano Santini.

Após isso, os jogadores iniciaram os trabalhos. Nesta terça-feira, dia 20, durante a tarde, o elenco passará por testes físicos.

A semana promete ser de muito trabalho visando a preparação para o amistoso contra o Pato Futsal, no dia 03 de março, às 20h30, no Teodorico Guimarães e logo na sequência, no dia 08 de março, às 20h00, enfrentará o AEL/Pref. Laranjeiras do Sul na estreia da Copa Rádio Chopinzinho, no Centro Esportivo Municipal Dionisto Debona.

Os ingressos para o amistoso contra o Pato, que marcará a apresentação do elenco aos torcedores e o novo uniforme, estão sendo vendidos antecipadamente a R$15. Já para o jogo em Chopinzinho a entrada é gratuita.

No final do mês de março deverá ser realizado o arbitral para definir a tabela e demais detalhes do Campeonato Paranaense Serie Prata.

O time

As novidades para a temporada são o goleiro Jerônimo (ex-Umuarama), os fixos Magui (ex-Alaf-RS) e Wendel (ex-Asec-PE), os alas Hiago (ex-São Lucas-Paranavaí), Vinícius (ex-Bento Gonçalves-RS) e Diogo Schelemper (ex-Capinzal-SC) e o pivô Papão (ex-Assif-RS). Além disso, a diretoria fez 10 renovações: os goleiros Tom e William, os fixos Diomar, Bodinho e Léo, os alas Edimar, Felipe e Elielton, além dos pivôs Lambão e Renan Kinder. O preparador físico da temporada será Thiago Lopes.

Fonte: Portal Educadora

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias