Por volta de 23h40min de quarta-feira (21/02), duas pessoas foram alvejadas por disparos de arma de fogo, ambos estavam em um onibus que retornava de Pato Branco para São João com universitários.

De acordo com informações dos academicos, o fato foi registrado próximo a pedreira Minosso, o motorista fez uma parada para desembarque de passageiros, quando um veículo parou em frente ao onibus e, dois homens desceram do carro, um com uma espingarda e outro portando revólver, efetuando diversos disparos.

O motorista foi alvejado no braço e no peito, uma passageira atingida na perna e outra ferida no rosto com estilhaços, na sequencia os atiradores evadiram do local tomando rumo ignorado.

Mesmo ferido, o motorista seguiu com o onibus até o Pronto Atendimento em São João onde foram socorridos.

Segundo a PM, um projétil de arma de fogo, possivelmente de um revólver calibre 38 foi retirado da perna da jovem. O motorista ficou com um projétil alojado no braço direiro e um ferimento sem gravidade no peito.

No onibus foi possível observar sete perfurações, sendo duas do lado do motorista, duas na frente e outras três na porta do lado direito.

Uma das academicas relatou a equipe de reportagem da rádio São João que ao ver os homens armados gritou para que todos se abaixasem. O motorista relatou que os primeiros disparos foram na parte da frente do onibus e que só deu tempo de se jogar ao chão do onibus.

A academica e o motorista passam bem.

Fonte: Ademir Hanzen e Douglas Nunes

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias