Na terça-feira, dia 27, a Policia Militar de Cruzeiro do Iguaçu foi solicitada em uma loja de materiais elétricos, onde a vitima relatou que uma senhora trajando saia azul e camisa listrada, adentrou no estabelecimento e após um momento de distração, furto em torno de R$150,00.

De posse das informações, a equipe iniciou buscas, logrando êxito em localizar a senhora em uma residência e ao avistar a viatura, correu para o interior da casa trocar sua blusa, a fim de ludibriar a equipe Policial, porém os mesmos já localizaram a blusa escondida entre dois colchões.

Foram localizados com a senhora dois celulares, sendo que um deles era de propriedade de uma outra empresária da cidade. A vitima informou que estava na procura de seu celular, o qual havia sumido da loja durante a manhã.

A autora foi presa em flagrante e conduzida até a Delegacia de Polícia de Dois Vizinhos juntamente com os objetos furtados. Ela reside em Pato Branco, estava visitando parentes em Cruzeiro do Iguaçu, e já possui outras passagens por receptação.

Fonte: Portal Educadora

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias