A Policia Militar atendeu duas ocorrências de furtos em Dois Vizinhos na quinta-feira, 01, que podem ter sido praticados pelo mesmo individuo que tem agido no município nos últimos dias.

Na Rua das Garças no bairro Esperança, a equipe flagrou o masculino em uma residência contabilizando os objetos que acabara de furtar. Ao ver a equipe, evadiu-se e não foi localizado.

Já no Bairro São Francisco de Assis, populares flagraram o meliante pulando muros e carregando uma mochila. Ao perceber a movimentação dos moradores o autor do furto abandonou uma mochila com notebook, jóias e outros pequenos itens. Os policiais localizaram os itens e fizeram a apreensão dos bens recuperados.

A Policia acredita que o autor de ambos os furtos pode se tratar da mesma pessoa, sendo o mesmo flagrado por câmeras de segurança recentemente após também cometer outro furto no Jardim Itália em Dois Vizinhos.

Por isso, a equipe pede ajuda da população, tanto para identificar os proprietários dos itens furtados, quanto para localizar o autor. Informações podem ser repassadas pelo 190.

Fonte: Portal Educadora

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias