A 14° edição do projeto Aprender e Crescer é uma parceria entre a Sudotec e Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos, as inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas por jovens que tenham 16 anos completos até o dia 18 de março através do site www.sudotec.org.br ou ir até a Sudotec na Rua do Comércio, 554 – 1º Andar em Dois Vizinhos, para maiores informações o candidato poderá entrar em contato através do fone (46) 3536-6281.

Nesta edição o projeto contará com uma grade programática diferenciada, os alunos trabalharão em sala de aula com disciplinas voltadas a programação web e mobile, o curso tem duração de 400 horas aulas de forma totalmente gratuita e mais 24 horas aulas EAD. Ao final do curso os melhores alunos ganharão um curso presencial de Desenvolvimento de Interface com duração de 16 horas e ainda terão a possibilidade de serem contratados por uma das empresas parceiras do projeto.

O Projeto

As inscrições para participar do processo seletivo deverão ser realizadas através do site www.sudotec.org.br ou presencialmente na Sudotec até o dia 18 de março.

Após as inscrições o candidato será submetido a um teste seletivo que acontecerá nas dependências da Sudotec na data de 20 de março sendo uma prova online objetiva e presencial de caráter classificatório, a qual será composta por perguntas das seguintes disciplinas, português, matemática, informática, lógica e atualidades e uma redação dissertativa.

A lista de aprovados da primeira fase será divulgada no dia 21 de março a partir das 10horas no site da Sudotec, www.sudotec.org.br. Os alunos aprovados na primeira fase deverão realizar o agendamento da entrevista entre os dias 21 e 22 de março presencialmente na Sudotec ou através do e-mail contato@sudotec.org.br

A segunda fase do processo seletivo compreenderá uma entrevista presencial, a qual acontecerá nos dias 23 e 26 de março por uma banca definida pela Sudotec.

A divulgação da lista final dos aprovados será divulgada a partir das 10horas do dia 27 de março no site www.sudotec.org.br. Os alunos selecionados deverão realizar a matrícula entre os dias 27 e 28 de março na Sudotec.

O curso está previsto para iniciar no dia 16 de abril e as aulas acontecerão nas dependências do SENAI.

O curso também conta com o apoio das empresas SS Sistemas, CISS Software e Serviços, Kepha, pinha digital, Dez Telecom e UTFPR.

Fonte: Assessoria

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias