blog-details
  • 14 Mar 2018

  • Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com

  • 255

O Cresol/Vermelho/ Dois Vizinhos Futsal disputou na noite de ontem mais um jogo válido pela segunda rodada da 10ª edição da Copa Rádio Chopinzinho/Doce Docê de Futsal, contra o Coronel Futsal.

A expectativa era grande, já que mesmo vencendo por 1 a 0 o primeiro jogo, o Galo não havia tido um bom desempenho diante do Laranjeiras do Sul na estréia.

O jogo começou quente, com o Dois Vizinhos jogando no contra-ataque e logo aos cinco minutos, uma boa jogada de Maguí que tocou para Vinicius Junior empurrar a bola e abrir o marcador. Ainda no primeiro tempo o Coronel empatou com uma linda jogada de Diego.

Na segunda etapa o Galo começou dominando o jogo e encaixando a marcação dando pouco espaço para o adversário. O segundo gol do time duovizinhense veio de um bom chute do Diogo Schlemper. O goleiro Nando e o Douglas do Coronel, reclamaram muito com a arbitragem de falta no lance anterior e acabaram sendo expulsos. Reinicio do jogo com ampliação no placar com Lambão. Com poucos minutos para o fim, o Coronel foi de goleiro linha e em um dos lances o goleiro Tom do Galo defendeu dominando a bola e chutou para o gol adversário que estava aberto e fechou o marcador, 4 a 1.

A vitória garante a Classificação para a próxima fase da Copa Chopinzinho.

A Rádio Educadora e Vizi FM transmitiram o jogo através da página no Facebook, com som e imagem. Durante o intervalo, o tesoureiro do Galo, Diomar Ruaro, revelou que a diretoria contratou o ala direito Sabará, de 25 anos, que já atuou pelo ABC de Natal.

Na terça-feira o Galo enfrenta o Renascença cumprindo tabela. Neste sábado, vai acontecer o arbitral da Serie Prata quando os times se reúnem para definir a formula de disputa e a tabela da competição.

Fonte: Portal Educadora

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias