Um jovem motociclista perdeu a vida em acidente na BR-158, na madrugada desta terça-feira 20, nas proximidades do Trevo da Cattani. Como referência, na curva pouco antes do acesso ao aterro sanitário. Leonel Lopes da Silva, 20 anos, conduzia sua moto Yamaha Fazer 250, placa PAJ-7966, no sentido Pato Branco - Vitorino, quando sofreu o acidente neste trecho.

Motoristas que passaram pelo local por volta das 5:40h, acionaram a Polícia Militar, relatando ter uma moto, com uma vítima caída às margens da rodovia. Infelizmente ele foi encontrado já sem vida. 

Em entrevista à Rádio Celinauta, o Inspetor Nogueira da Polícia Rodoviária Federal (PRF) falou sobre o acidente: "Recebemos uma ligação da Polícia Militar informando esta saída de pista, porém infelizmente o condutor já estava em óbito. Ele era funcionário de uma empresa aqui da região, estava saindo do plantão e em deslocamento para casa, em Vitorino, se perdeu nesta curva, veio a se chocar com o barranco e infelizmente é mais uma vítima jovem no trânsito" disse o Inspetor.

O Samu também foi acionado, mas apenas confirmou o óbito. 

PRF, Polícia Civil e Criminalística trabalharam na ocorrência. O corpo foi encaminhado ao IML de Pato Branco.

Fonte: PatoBranco.com

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv/

Últimas Notícias