Um professor de 48 anos suspeito de ter abusado sexualmente de dois alunos, de 12 e 13 anos, em Bela Vista da Caroba foi preso nesta quarta-feira (11) pela Polícia Civil. A prisão foi autorizada pela justiça atendendo representação do delegado Wagner Ferreira, que responde pela delegacia de Ampére.

O pedido da prisão foi feito com base nas declarações dos menores, confirmadas por meio de exames feitos no IML e demais evidências obtidas pela Polícia Civil. O mandado de prisão preventiva foi cumprido durante a tarde desta quarta em Francisco Beltrão, onde o suspeito estava. De acordo com a polícia, o professor reside em Santo Antônio do Sudoeste, porém ministra aulas de teatro em vários municípios da região, entre eles Bela Vista da Caroba.

O inquérito policial, que tramita sob sigilo por envolver suspeita de violência sexual contra adolescentes, será concluído dentro de 10 dias e encaminhado à justiça. O suspeito permanece recolhido na carceragem temporária da 19ª SDP a disposição da justiça.

Fonte: Evandro Artuzzi/ RBJ

Últimas Notícias