O Cresol Vermelho Dois Vizinhos Futsal jogou no último sábado, no Teodorico Guimarães, contra o Ponta Grossa, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paranaense Serie Prata.

O Ponta Grossa esteve na frente duas vezes no placar. O primeiro gol da equipe adversária saiu aos 4 minutos de partida, com uma jogada ensaiada de falta, onde o ala Ferreirinha finalizou e abriu o placar. O Galo empatou em uma jogada de escanteio, com Edimarzinho, camisa 99. Faltando 15 segundos para o fim da primeira etapa, o Ponta Grossa voltou a frente do placar em uma cobrança de falta, gol do o fixo Fernando em chute de fora da área.

No segundo tempo de partida, a equipe de Dois Vizinhos foi em busca do empate, em uma bola parada a equipe da casa conseguiu seu gol novamente com Edimarzinho. Nos minutos finais, o Dois Vizinhos foi de goleiro linha, mas não mudou o placar, que terminou em 2 a 2.

Mesmo com o empate em casa, que não foi um bom resultado, a rodada foi boa para o Dois Vizinhos, que divide a segunda colocação com Ampere, Apaf de Paranaguá e Ponta Grossa, todos com 4 pontos cada. A única equipe que se mantém 100% é o Pitanga, que lidera com 6 pontos.

Nos demais jogos, Apaf de Parangua venceu o Mariópolis por 3 a 2; o São Miguel do Iguaçu perdeu em casa para o Siqueira Campos por 3 a 1; o Ampere venceu o Monte Sião de Paranguá por 4 a 2; e o Pitanga venceu o Maringá Seleto por 3 a 1.

O próximo compromisso do Galo será no sábado, diante do Siqueira Campos.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias