blog-details
  • 17 Abr 2018

  • JEFERSON DOS SANTOS FERREIRA - Foto: Divulgação PEFB

  • 290

A Polícia Militar recapturou na tarde de segunda-feira (16) o foragido Jhones José Maria, 21 anos popular Bacardi, que havia fugido na madrugada de ontem da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, junto com outro preso, Jeferson dos Santos, 19 anos, popular Seco.

Uma denuncia anônima chegou até a penitenciária que o preso estava caminhando pela rodovia PR-483. A Polícia Militar foi acionada e ele foi alcançado na altura do KM 15 próximo ainda do presídio. O foragido foi entregue na penitenciária.

JEFERSON DOS SANTOS FERREIRA, popular "SECO", 19 anos, continua foragido.

Ele é morador do bairro Meredick em Dois Vizinhos e responde a um processo criminal de homicídio, uma vez que segundo a denúncia participou da execução de masculino em Santo Antonio do Sudoeste em Dezembro/2017.

A fuga ocorreu por volta das 3h30min de ontem quando os policiais que fazem a guarda externa da Penitenciária foram alertados pelo alarme que detectou a fuga dos presos.

Os policiais então agiram rapidamente flagrando os presos tentando fugir usando uma "teresa", especie de corda feita com panos, sendo que dois dos presos foram recapturados imediatamente. Sete presos estavam na cela onde houve a fuga.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Jeferson pode ser repassada de forma anônima para o 190, 197 ou 181.

Fonte: PP News FB/ PM

Últimas Notícias