blog-details
  • 23 Abr 2018

  • Foto: Comemoração do gol do Galo (TV Mais/ Youtube).

  • 212

O Cresol Vermelho Dois Vizinhos Futsal jogou no sábado (21) pela terceira rodada do Campeonato Paranaense Serie Prata 2018, quando enfrentou a equipe de Siqueira Campos.

Após uma viagem de 10 horas e 564 km, o Galo entrou em quadra domando o jogo. No primeiro tempo o Siqueira Campos praticamente não ofereceu perigo e o Galo saiu na frente numa jogada de contra-ataque faltando 4 minutos, com Edimarzinho, que tornou-se o artilheiro da equipe na Serie Prata com 3 gols. Na segunda etapa, o Galo continuou com mais posse de bola, mas em alguns momentos sofreu pressão, e faltando 12 pra acabar, tomou gol de Clade, que recebeu cruzamento na área e só empurrou para o fundo do gol. Nos minutos finais o Galo usou goleiro linha que não foi suficiente para alterar o placar.

Na rodada, o Ponta Grossa venceu o APAF por 1 a 0; Maringá venceu o São Miguel do Iguaçu por 4 a 2; o Monte Sião venceu o Pitanga por 2 a 0; e no clássico da região, Mariópolis venceu o Ampere por 2 a 1.

Com o empate, o Dois Vizinhos segue invicto na competição e soma 5 pontos, ocupando a 4ª colocação, atrás de Maringá e Pitanga com 6 pontos e Ponta Grossa que lidera com 7 pontos.

O próximo jogo pela Prata será no sábado, no Teodorico Guimarães, às 20h30, contra o Marigá Seleto. Antes disso, terá a semifinal da Copa Chopinzinho, contra o Coronel Futsal.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias