No próximo mês o estacionamento rotativo de Dois Vizinhos receberá algumas mudanças, com relação a substituição de cerca de 100 máquinas. Segundo a Diretora do Conselho Municipal de Trânsito de Dois Vizinhos – CMUTRAN , Elaine Stalbaum, essa substituição ocorre para sanar algumas dificuldades como a desconfiguração dos botons, fornecimento de relatórios mais detalhados e oferecer mais praticidade aos usuários. 
Hoje pela manhã Andrei Santos e José Ferreira da empresa Mobile estiveram no Gabinete do Executivo municipal para apresentação do novo equipamento. “Esse equipamento possui uma versão mais nova, que aceita o boton que temos hoje, mas que aos poucos poderemos substituir por boton com sensor de presença, outra melhora significativa está na capacidade de processamento da máquina, além disso 30 desses equipamentos possuem célula solar, permitindo maior desempenho da bateria.” Destacou Andrei. José comentou ainda que o custo com a substituição das máquinas ficará por conta da empresa Mobile, e que outros municípios como Foz do Iguaçu também estão utilizando este mesmo modelo de equipamentos. 
O Prefeito Raul Camilo Isotton mencionou a necessidade da substituição de algumas máquinas “Essas mudanças fazem parte das exigências feitas pela Prefeitura à empresa operadora do sistema para que o serviço ofereça mais agilidade, praticidade e segurança aos usuários.” Reforçou.
Dois Vizinhos tem atualmente 800 vagas de estacionamento rotativo, implantadas para facilitar o acesso em locais onde o motorista tem dificuldades em achar vagas.

Fonte: Assessoria

Últimas Notícias