Hoje é o último dia para o recadastramento para pais de crianças de até 03 anos que se encontram na lista de espera dos CMEIs - Centros de Educação Infantil.

Esse recadastramento é exigido pelo TAC – Termo de Ajustamento de Conduta – estabelecido entre o poder público e o Ministério Público e deve ser feito a cada seis meses, tendo o objetivo de verificar se as crianças ainda residem no município e tem interesse na vaga. Os pais que não fizerem, terão o nome dos seus filhos retirados da lista de espera.

Os pais devem ir na Secretaria Municipal de Educação até às 17h00min de hoje.

Para os pais que vão fazer o recadastramento pela primeira vez deverão levar:Certidão de nascimento da criança;CPF da mãe; Comprovante de residência atualizado e Comprovante de renda dos pais, atualizado.

Já os pais que fizeram o recadastramento em 2017 deverão levar apenas as cópias do Comprovante de residência e Comprovante de renda dos pais, atualizados.

No momento do recadastramento será disponibilizado aos pais um protocolo de confirmação da entrega dos documentos e garantia da permanência na lista de espera.

Fonte: Assessoria

Últimas Notícias