blog-details
  • 30 Abr 2018

  • Foto: Reprodução Facebook.

  • 187

O Cresol Vermelho Dois Vizinhos Futsal venceu o Maringá em jogo válido pela 4ª rodada do Paranaense Serie Prata, no Ginásio Teodorico Guimarães e segue invicto na competição.

O Galo foi superior e dominou o jogo. Faltando 6minutos para o fim do primeiro tempo, a bola sobrou na área e a defesa do Maringá tirou mal, sobrando para o Papão, que bateu no ângulo para abrir o placar. Na parte final do primeiro tempo, faltando 3 minutos, numa jogada bem trabalhada, Vinicius apareceu sozinho em frente ao gol e ampliou. No segundo tempo, muitas oportunidades para os dois lados, mas o placar encerrou 2 a 0 para o time da casa.

Com a vitória, o Galo assume a liderança da Serie Prata com 8 pontos. Empatados na segunda colocação com 7 pontos estão: APAF de Paranaguá, Pitanga, Ampére e Ponta Grossa; Mariópolis e Maringá têm 6 pontos; Siqueira Campos 4 e Monte Sião de Paranaguá 3. São Miguel do Iguaçu é o lanterna com apenas 1 ponto.

Na próxima rodada que acontece no sábado, o Dois Vizinhos enfrenta o Pitanga. As equipes enfrentaram-se três vezes no ano passado pela Serie Bronze. Na primeira fase, o Galo venceu os dois jogos por 1 a 0 e 2 a 1. Depois, na semifinal, o Galo venceu o primeiro jogo por 1 a 0, mas acabou sendo eliminado em casa pelo Pitanga, após perder por 3 a 2 no tempo normal e por 4 a 3 nos pênaltis. A decisão marcará ainda o reencontro do Galo com seu ex-técnico, o Luiz Henrique de Paula, que nessa temporada, treina o Pitanga.

Nos outros jogos da rodada, o Mariópolis venceu o Monte Sião por 8 a 5; São Miguel e Pitanga empataram em 3 a 3; Apaf fez 6 no Siqueira Campos; e Ampere venceu o Ponta Grossa por  3 a 2.

Na Serie Prata o Galo fez quatro jogos, com duas vitórias e dois empates. O time marcou sete gols e levou quatro. O artilheiro é Edimar com 3 gols, seguido e Vinicius com 2.Wendel e Papão têm um gol cada.

No ano, o time duovizinhense jogou 11 partidas e tem seis vitórias, três empates e duas derrotas. O ataque marcou 29 gols e a defesa levou 20. O artilheiro da temporada é Vinícius com 7 gols.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias