A Secretaria Municipal de Educação prorrogou o prazo para os pais das crianças de 0 a 3 anos que se encontram em lista de espera nos Centros de Educação Infantil realizar o recadastramento, conforme prevê o TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) estabelecido pelo Ministério Público.

O recadastramento é obrigatório e segue até o dia 04 de maio na Secretaria Municipal de Educação, das 07h30 às 11h00 e das 13h30 às 17h e tem por objetivo verificar se as crianças residem no município e ainda tem interesse na vaga.

Os pais que farão o recadastramento pela primeira vez deverão levar: Certidão de nascimento da criança; CPF da mãe; Comprovante de residência atualizado;e Comprovante de renda dos pais, atualizado.

Os pais que fizeram o recadastramento em 2017 deverão levar apenas o Comprovante de residência e Comprovante de renda dos pais, atualizados.

No momento do recadastramento será disponibilizado aos pais um protocolo de confirmação da entrega destes documentos e garantia da permanência na lista de espera, o mesmo deverá ser realizado a cada 06 meses. Os pais que não comparecerem terão o nome de seu filho retirado da lista de espera.

Fonte: Assessoria

Últimas Notícias