A Polícia Militar de Enéas Marques, no Sudoeste do Estado, aprendeu na tarde desta quarta-feira (2) 250 gramas de semente de maconha. A droga estava numa embalagem de Sedex e foi entregue à polícia por um morador da cidade.  O mesmo relatou que recebeu a encomenda em casa como sendo o remetente, o que não procede.

Conforme apurado pela PM, a caixa com a droga foi postada na agência de Correios de Medianeira, no oeste do Estado, endereçada para uma pessoa residente em Guarulhos (SP). Como a entrega não foi concretizada, a caixa retornou para o endereço residencial do suposto remetente, parando em Enéas Marques.

A polícia acredita que o responsável pelo envio da droga usou um endereço qualquer exatamente para não levantar suspeita em caso de apreensão. Na nota que segue em anexo, o remetente discriminou como item enviado dois pacotes de café nativo.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Francisco Beltrão, onde foi feita a entrega da caixa com a semente da droga. Os policiais responsáveis pela apreensão ressaltam que realmente havia pó de café na caixa.

Fonte: Evandro Artuzzi/ RBJ

Últimas Notícias