Uma briga generalizada resultou em um morto e outras três pessoas gravemente feridas. O fato aconteceu na noite deste sábado (05), no município do Verê.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 22 horas e no local encontrou uma grande concentração de pessoas, entre elas parentes das vítimas, os quais estavam bastante alterados.

Uma ambulância da Secretaria de Saúde do município foi acionada para prestar atendimento, porém populares optaram por encaminhar as vítimas ao Hospital dos Trabalhadores Rurais antes da chegada da equipe de socorro.

Em contato com a equipe médica do hospital, os policiais foram informados que um deles havia entrado em óbito. A vítima foi identificada como sendo Cleomar José Duarte, 34 anos.

Os outros três feridos foram removidos ao Hospital Regional de Francisco Beltrão. Dois deles se encontram na UTI devido a gravidade dos ferimentos.

No local foram apreendidos alguns objetos e armas utilizados na briga e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Dois Vizinhos.

O corpo do homem foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

Fonte: PP News FB

Últimas Notícias