blog-details
  • 07 Mai 2018

  • Clima de descontração no vestiário após a vitória (Foto: Facebook).

  • 188

O Cresol Vermelho Dois Vizinhos Futsal venceu mais uma pela Serie Prata do Campeonato Paranaense e continua invicto na competição.

Em jogo válido pela 5ª rodada, a equipe do técnico Fabinho Gomes viajou até Pitanga para enfrentar o time da casa e surpreendeu o adversário. O time duovizinhense fez uma boa partida, principalmente no primeiro tempo, onde teve mais posse de bola. O único gol da partida saiu aos 11 minutos após Wendel tomar a bola na saída do time adversário, tocar para Kinder que deixou Wendel livre na cara do gol para marcar. No segundo tempo, o Pitanga teve mais oportunidades, porém, todas pararam nas grandes defesas do goleiro Tom, que estava em noite inspirada.

Com a vitória, o Galo mantém a liderança da Serie Prata com 11 pontos e é o único time que ainda não perdeu na competição. São três vitórias e dois empates. Na segunda colocação, estão APAF de Paranguá e Ampere, empatados com 10 pontos cada.

Na rodada, o Monte Sião venceu o São Miguel por 2 a 1; Siquera Campos perdeu em casa para o Ampere por 4 a 1; Ponta Grossa e Mariópolis empataram em 2 a 2; e o Maringá Seleto perdeu em casa para o APAF.

No próximo sábado, dia 12, terá o duelo dos opostos. O líder Galo Futsal enfrenta o lanterninha São Miguel do Iguaçu, que tem apenas um ponto na competição. O jogo é valido pela 6ª rodada da Prata e acontece no Teodorico Guimarães. Os ingressos estarão disponíveis nos pontos de costume.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias