Em busca da manutenção da liderança do Campeonato Paranaense Serie Prata, o Cresol Vermelho Dois Vizinhos Futsal vai enfrentar neste sábado o São Miguel do Iguaçu, no Teodorico Guimarães, às 20h30min.

Antes do duelo, porém, o “Amarelinho do Oeste”, como é conhecido por seus torcedores, anunciou a demissão do técnico Hélio Costa, após iniciar mal a Serie Prata, são quatro derrotas e um empate, ocupando a última colocação da competição. O São Miguel é um dos maiores campeões do futsal paranaense. Entre 1997 e 2009 conquistou vários títulos, dentre eles a Serie Ouro de 1998, 1999, 2000 e 2002.  Agora, depois de um período de inatividade, volta ao cenário do futsal estadual.

O Galo, por outro lado, vive boa fase estando invicto na Prata, são 3 vitórias e 2 empates. Nos últimos dias houve ainda o anuncio de dois novos reforços, o experiente goleiro Melão e o fixo Maicon, capitão da equipe no ano passado que já pode estrear amanhã.

Para este jogo a diretoria está fazendo promoção pelo Dia das Mães, as mães que forem com os filhos não pagam entrada e ainda a mãe mais velha e a mais nova que estiverem no ginásio vão ganhar uma camiseta oficial do Galo.

A Serie Prata é liderada pelo Dois Vizinhos com 11 pontos; seguido de Apaf e Ampere com 10; Ponta Grossa com 8; Mariópolis e Pitanga tem 7; Maringá e Monte Sião 6 pontos; Siqueira Campos 4; e São Miguel 1 ponto.

Nos demais jogos da 6ª rodada, o Apaf recebe o Pitanga; Mariópolis enfrenta o Siqueira Campos; Ponta Grossa pega o Monte Sião; e o Ampere recebe o Maringá Seleto.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias