O Cresol Vermelho Dois Vizinhos Futsal conheceu sua primeira derrota na Serie Prata na noite do último sábado (12), no Teodorico Guimarães, diante do São Miguel do Iguaçu, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Paranaense.

Após cinco jogos, com 3 vitórias e dois empates, a equipe duoviznhense estava invicta. Já o São Miguel era o lanterna com apenas um ponto ganho. O jogo foi bastante movimentando com muitas oportunidades para ambos os lados. Já no fim da primeira etapa, Maneca abriu o placar para o time visitante. O Dois Vizinhos teve ainda um tiro livre aos 50 segundos desperdiçado e a primeira etapa terminou 1 a 0.

No segundo tempo, o São Miguel teve um jogador expulso, mas, mesmo com um a mais em quadra, o Galo não conseguiu o gol, parando nas boas defesas do goleiro adversário. São Miguel ampliou, faltando 6 minutos em jogada de contra-ataque com Magrão. Utilizando o goleiro linha, o Dois Vizinhos diminuiu, com gol de Lambão, fechando o placar em 2 a 1.

Com a derrota o Galo foi para terceiro colocado, com 11 pontos, atrás de Apaf e Ampére que dividem a liderança com 13. O São Miguel chegou a 4 pontos e saiu da última colocação ficando a frente do Siqueira Campos com a mesma pontuação.

Os próximos dois jogos do Dois Vizinhos serão em Paranaguá, contra o Monte Sião, no dia 19 e o APAF, no dia 26. A distancia é de 558km, entre ida e volta, nas duas viagens até a cidade litorânea, a equipe fará mais de 2.200km em uma semana.

O próximo jogo em casa será contra o Ampere no dia 02 de junho, fechando o primeiro turno da competição.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias