blog-details
  • 25 Mai 2018

  • Fotos: Colaboração André Lessei – TV Sudoeste

  • 444

Um acidente gravíssimo no perímetro urbano de Francisco Beltrão matou uma pessoa e deixou outras duas gravemente feridas. A ocorrência registrada pela Polícia Militar no prolongamento da Avenida Júlio Assis Cavalheiro, por volta das 3 horas da madrugada.

Um Renault Clio, com placas de Francisco Beltrão, que seguia sentido contorno leste – centro da cidade capotou e bateu contra um poste da iluminação, que fica no canteiro central da avenida. Com o impacto, o veículo ficou agarrado no poste e as três vítimas presas entre as ferragens.

O motorista Claudinei Baldo, de 23 anos, ficou gravemente ferido. O passageiro Willian Oleiniczak Peruzzo, 19 anos, também se feriu com gravidade, tendo fratura nas duas pernas. Já o terceiro ocupante do veículo, Tiago Bittencourt da Silva, 22 anos, não resistiu e morreu ainda no local.

Socorristas do SAMU e do Corpo de Bombeiros trabalharam por cerca de duas horas para conseguir liberar as vítimas das ferragens. Os dois feridos foram encaminhados ao Hospital Regional. O corpo de Tiago foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão. As causas do acidente ainda são desconhecidas. A Criminalística foi acionada para perícia e o laudo técnico vai apontar a causa do acidente.

Fonte: Evandro Artuzzi/ RBJ

Últimas Notícias