A Festa Junina do Comercio realizada pela ACEDV/CDL já se tornou tradicional em nosso município, e neste ano vem com uma novidade, a duração será de três dias. O início será no dia 21 de junho, data em que a equipe da ACEDV/CDL estará passando nas lojas fazer as fotos, com carro de som e muito barulho, conforme acontece todo ano. A novidade é que a festa se estenderá por 3 dias (de quinta a sábado), para que este clima de festa seja bem aproveitado com oportunidades de fechar negócios, fidelizar clientes, oferecer descontos e promoções, além da tradicional caracterização e comidas típicas.

A Associação também estará sorteando Cestões Juninos para quem enfeitar a loja, tirar foto, publicar no Facebook e enviar para  o e-mail acedv@acedv.com.br, entre os dias 11 e 19 de junho. O sorteio será realizado no dia 20, às 11h30.

No dia 21 de junho a ACEDV/CDL vai publicar no facebook da entidade uma imagem sobre o Troféu Caipira e quem quiser participar deve postar a foto nos comentários dessa publicação com o Nome, Empresa e Categoria a qual estará concorrendo. Uma equipe avaliadora estará na ACEDV para avaliar as fotos postadas e definir os ganhadores das 6 modalidades (Empresa, Colaborador, Colaboradora, Empresário, Empresária e Kids (Unissex).

A ACEDV/CDL também estará realizando a carreata nas ruas centrais da cidade, caso sua empresa seja fora desta rota, inscreva-se para receber a visita ligando na ACEDV.

Fonte: Assessoria

Últimas Notícias