A UTFPR de Dois Vizinhos está oferecendo uma nova especialização. Voltada para professores da Educação Básica que atuam no ensino de ciências e biologia e aos egressos dos cursos de Ciências Biológicas, Química e Física, a formação vai voltar ao “ensino de ciências e biologia na atualidade escolar”.

Serão ministradas disciplinas nas áreas de Ciências, Biologia, Física e Química, além de disciplinas pedagógicas, tecnológicas aplicadas ao ensino, educação inclusiva e diversidade de gênero.

O ensino de conteúdo do ensino básico será feito através de metodologias, estratégias didáticas diferenciadas, atividades práticas, contextualizadas e atualizadas de acordo com os novos conhecimentos científicos e a realidade escolar na atualidade.

O curso será oferecido de 10 de agosto a 14 de dezembro de 2019, sendo que as aulas presenciais ocorrerão sextas-feiras (no período noturno) e sábados (o dia inteiro) em finais de semana alternados. As inscrições podem ser feitas de 10 a 25 de julho, na Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UTFPR de Dois Vizinhos.

Informações podem ser obtidas pelo 3536-8907 ou pelo email adirppg-dv@utfpr.com.br

Fonte: Jornal de Beltrão

Últimas Notícias