blog-details
  • 26 Jun 2018

  • Foto: Jair Bonato/ Jornal de Beltrão

  • 265

O clube de serviço mais antigo de Dois Vizinhos, fundado em 1969, há 49 anos o Lions Club, realizou na noite do último sábado a posse do novo conselho diretor. Encabeça a direção para o ano leonístico 2018/2019, o empresário Osmar Provin que escolheu como vice-presidente Deoclides Nuernberg e completando a equipe de dirigentes, como secretário Laércio Sartor, tesoureiro Volnei Fadanelli, diretor de associados Carlos Ferrarese, diretor social Guajará Gazzalle e diretor de patrimônio Guilherme Lautert. O clube era presidido por Hiliano Hein que completou o ano leonístico com um bom saldo de trabalho e bons projetos colocados em prática na comunidade, como por exemplo, a aprovação por parte da fundação Internacional de Lions que repassou cerca de 100 mil dólares ao hospital Pró-Vida de Dois Vizinhos, entre outras atividades de interesse coletivo. O Lions Club é a maior organização de clubes de serviço do mundo, atuando em 215 países e com aproximadamente um milhão e seiscentos mil associados.

O Estado do Paraná pertence ao Distrito LD-1 onde está inserida, desde 1969, a entidade duovizinhense. Na reunião festiva do último sábado em Dois Vizinhos, além da nova diretoria, aconteceu a posse de mais uma associada, a senhora Neide Terezinha Martello Celso. Na mesma oportunidade foi criado o Conselho de “Pás-presidentes”, o equivalente a ex-presidentes ativos no clube, cujo patrono é o ex-presidente Antônio Paulino Celso (in memoria), escolhido por unanimidade entre os integrantes do clube.

A posse que culminou com um jantar, foi prestigiado por diversos outros presidentes de clubes de serviço da cidade, inclusive o prefeito municipal Raul Isotton, que é rotariano, também compareceu.

Fonte: Jair Bonato/ Jornal de Beltrão

Últimas Notícias