Amanhã o Cresol Vermelho Dois Vizinhos Futsal terá mais um clássico válido pela 10ª rodada da Serie Prata do Campeonato Paranaense, que marcará o início do returno.

O Galo terminou o primeiro turno dividindo a primeira colocação com o Ampere, ambas as equipes com 18 pontos. No último jogo o time duovizinhense conseguiu uma vitória importante fora de casa, por 3 a 2, diante da Apaf de Paranguá, em jogo que havia sido adiado devido a greve dos caminhoneiros.

O Mariópolis está na 5ª colocação com 12 depois de ter jogado na quarta-feira, contra o São Miguel do Iguaçu, fora de casa e conseguir o empate em 5 a 5.

Para o clássico, que acontecerá às 21 horas no Ginásio Teodorico Guimarães, o Galo poderá contar com a estreia do recém contratado, pivô Gaúcho, que estava no Muras do Quirguistão e já tem conhecimento do futsal paranaense onde já atuou pelas equipes de Pato Futsal, Marreco e Paranavaí.

O técnico Fabinho Gomes terá como desfalque o jogador Papão, que cumpre o segundo jogo de suspensão depois de tomar cartão amarelo seguido de vermelho, no jogo contra o Ampere. O fixo Magui sente dores e é duvida. Já o Mariópolis terá três desfalques para a partida, Allan, Batista e o Chimba, todos levaram o terceiro cartão amarelo.

No último final de semana, Mariópolis e Dois Vizinhos estavam disputando a fase regional dos Jogos Abertos do Paraná, em Palmas, mas não chegaram a se enfrentar. O Galo perdeu na semifinal para o Ampere e disputou o Terceiro Lugar com o time da casa, Palmas Futsal, que perdeu o outro jogo da semi para o Ampere. Na final, o Mariópolis acabou perdendo para o Ampere.

Os ingresso para a partida estão sendo comercializados na Panificadora São Francisco, Cheiro Verde, Cresol Sul, Mercado Belusso, SL Móveis, No Ponto Norte, Mercado Boarndin.

Nos demais jogos da rodada, o Maringá enfrenta o Monte Sião; O Pitanga recebe o Siqueira Campos; O São Miguel pega o Ponta Grossa; e a Apaf joga contra o Ampere.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias