O Dois Vizinhos Futsal joga neste sábado pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense Serie Prata, contra o Ponta Grossa, fora de casa.

No primeiro turno as equipes emparam em 2 a 2 jogando no Teodorico Guimarães. O Galo lidera a competição com 21 pontos, enquanto que o Ponta Grossa está na 7ª colocação com 10 pontos.

Na rodada passada, o time duovizinhense venceu em casa o Mariópolis por 3 a 0, e o Ponta Grossa foi goleado fora de casa por 8 a 0 pelo São Miguel Futsal.

A partida será marcada por desfalques. O técnico Fabinho Gomes não poderá contar com Lambão, que está suspenso e com Hiago, que além da suspensão pelo terceiro cartão amarelo também se lesionou na última partida e deve ficar longe da quadra por alguns meses. De outra parte, Papão, que estava suspenso, volta para a equipe. Já o Ponta Grossa, terá três atletas suspensos por cartão, Pedro Torres, Roberto Marinho e Rafinha.

Nos demais jogos da rodada, o Maringá enfrenta o Pitanga; Monte Sião pega o Ampere; Siqueira Campos recebe o São Miguel do Iguaçu; e o Mariópolis joga contra a Apaf.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias