blog-details
  • 09 Jul 2018

  • Foto: Reprodução Facebook.

  • 161

No último sábado (07), o Dois Vizinhos Futsal foi até Ponta Grossa enfrentar o time local pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense Serie Prata.

O Ponta Grossa saiu na frente com gol de Fabinho, aos 5 minutos de jogo e segurou a vantagem durante todo o primeiro tempo. Mas na segunda etapa, o Galo desencantou, com gols de Vinicius, Kinder, Sabará, Wendel e Magui. Fernando ainda marcou duas vezes para o Ponta Grossa. O placar terminou em 5 a 3. O fixo Maicon, foi expulso na partida e vai cumprir suspensão, no próximo jogo em casa, diante do Siqueira Campos.

Com as derrotas da Apaf em Mariópolis por 3 a 2 e do Ampere para o Monte Sião por 2 a 1, além do empate entre Maringá e Pitanga em 3 a 3, o Galo Futsal abre agora seis pontos na liderança da Serie Prata, com 24 pontos, e tem também a melhor defesa da competição, com apenas 13 gols tomados, e o melhor saldo de gols, empatado com a Apaf de Paranaguá, com 10 gols cada.

A rodada teve ainda Siqueira Campos e São Miguel do Iguaçu que terminou 3 a 3 e as duas equipes se complicando na tabela. Siqueira Campos é o lanterna pelo saldo, mas tem 10 pontos, é a mesma pontuação de Ponta Grossa e São Miguel do Iguaçu.

O próximo jogo será no Teodorico Guimarães, no próximo sábado (14), contra o Siqueira Campos.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias