blog-details
  • 13 Jul 2018

  • Foto: Reprodução Facebook.

  • 176

Amanhã o Dois Vizinhos Futsal volta a jogar diante do seu torcedor, no Teodorico Guimarães, às 20h30min, contra o Siqueira Campos em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Paranaense Serie Prata.

As equipes vivem situações completamente opostas na tabela. Enquanto o Galo é líder isolado da competição com 6 pontos a frente do segundo colocado, o Siqueira Campos tenta sair da última colocação, já que tem apenas 10 pontos conquistados, mesma pontuação de São Miguel do Iguaçu e Ponta Grossa.

Na última rodada, o time do técnico Fabinho Gomes venceu o Ponta Grossa pelo placar de 5 a 3. Já o Siqueira Campos empatou em casa com o São Miguel por 3 a 3.

Para a partida o Galo não terá o fixô/ala Maicon que foi expulso no último jogo, além do fixô/ala Hiago que está contundido. O Siqueira, não tem jogadores suspensos.

Os ingressos estão disponíveis na Panificadora São Francisco; Cheiro Verde; Cresol Sul; Mercado Belusso; SL Móveis; No Ponto Norte; Mercado Bonardin; e TITA Estampas. Antecipado o valor é R$10,00, na hora sobe para R$20,00.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias