Durante o 3º Fórum de Cidades Digitais, realizado na manhã de quinta-feira, na sede da Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (Amsop), em Francisco Beltrão, o prefeito Raul Isotton (MDB) recebeu o certificado de “Projeto Inovador 2018” pelo aprimoramento no sistema gerencial implantado no município de Dois Vizinhos. A premiação se deve a ações de planejamento e metas da administração municipal, trabalho que está sendo monitorado por gráficos diários através de meios tecnológicos, visando o cumprimento dos objetivos propostos.

No evento, o prefeito esteve acompanhado do secretário de Planejamento e chefe geral de Governo Eluísio Marostega e do assessor de comunicação Cleiton Basso. Segundo Eluisio Marostega, das 278 ações a serem realizadas ao longo dos 4 anos da atual gestão, a administração já realizou 51,62% em 18 meses de mandato. “Acreditamos muito no planejamento, pois com ele traçamos os objetivos e sabemos onde vamos chegar. Implantamos isso no início de 2017 e acompanhamos tudo diariamente, cobrando metas de cada Secretaria, objetivando economizar recursos para investir mais, focando em novos benefícios para a população”, destacou.


Já o prefeito Raul disse que a certificação é um reconhecimento pelo trabalho dos secretários, equipes e de todos os colaboradores, no esforço de fazer o melhor para o povo duovizinhense.

A premiação
Os eventos promovidos pela Rede Cidade Digital percorrem vários estados brasileiros, em conjunto com prefeituras e associações de municípios. O objetivo é reunir prefeitos, gestores públicos de diversas áreas, vereadores, empresários, academias, entidades e todas as pessoas interessadas em conhecer e dialogar sobre inovações que podem transformar as cidades, tornando o serviço público mais eficiente e melhorando a vida das pessoas. A programação é elaborada respeitando a demanda regional, contendo casos de sucesso, especialistas, soluções e inovações do mercado, políticas públicas estadual e federal.

Fonte: Assessoria

Últimas Notícias