O tradicional Encontro do Empreender da ACEDV/CDL que já está na sua quarta edição, será realizado amanhã a partir das 17h30m no Centro Cultural Arte e Vida.

A novidade deste ano é a visita de núcleos da região, que fazem parte da CACISPAR - Coordenadoria de Associações Comerciais e Empresariais Sudoeste do Paraná, promovendo assim, uma troca ainda maior de informação e network.

Os 14 núcleos setoriais e multisetoriais anfitriões do Encontro, irão se reunir para mostrar e discutir as melhores práticas com o objetivo de potencializar os resultados das micro e pequenas empresas.

Após o 4º Encontro Empreender, às 19 horas, haverá a palestra com o jornalista e atleta, Clayton Conservani, repórter do quadro “Planeta Extremo do Fantástico”, da Rede Globo.

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná – FACIAP está promovendo um circuito de palestras com Clayton Conservani que fazem parte de uma prévia do Congresso Empresarial Paranaense que acontecerá em Foz do Iguaçu no mês de novembro.

Ao todo, nove cidades paranaenses receberão a palestra “Limites Extremos”, que é voltada para associados vinculados as Associações Comerciais e Empresariais. As vagas são limitadas, as inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet (http://bit.ly/2zHCanZ)

No Sudoeste a cidade escolhida para sediar o evento foi Dois Vizinhos por meio da parceria entre ACEDV/CDL e CACISPAR, e será realizado amanhã a partir das 19h no Centro Cultural Arte e Vida.

O objetivo principal da palestra é desafiar as pessoas a não desistirem das dificuldades da vida e de seus medos. Com uma meta clara e apoio sempre é possível alcançar o que se deseja. O palestrante faz diversas comparações entre suas expedições e o dia a dia de uma empresa.

Mais informações no site www.acedv.com.br ou pelo telefone 3536-1235.

Fonte: Assessoria

Últimas Notícias