blog-details
  • 08 Ago 2018

  • Imagem ilustrativa

  • 247

A Polícia Militar de Dos Vizinhos foi acionada em um posto de combustíveis por volta de 23h30 de terça-feira (07) onde estava um rapaz que disse ter sido vítima de roubo em Santa Catarina.

Ele informou que é vendedor e que teria parado o veículo da empresa nas margens da SC-135 para atender o telefone celular, entre Tangará (SC) e Pinheiro Preto (SC) quando chegaram dois homens armados com uma pistola, obrigaram ele descer do carro, o colocaram no porta malas de outro veículo e roubaram o carro da empresa com mostruário dos produtos que vende, roupas, documentos pessoais e R$ 700,00 em dinheiro.

Após rodarem com ele por algumas horas, os ladrões o tiraram do porta malas levaram ele para uma casa onde foi deixado em um quarto escuro somente com um colchão, quando voltaram pegaram ele e colocaram novamente no porta malas, rodaram por mais algumas horas e foi solto em uma rodovia. O rapaz disse que correu por cerca de 40 minutos até chegar no posto de combustíveis em Dois Vizinhos onde acionou a polícia.

Já na sede da 2ª Cia os policiais fizeram contato com a mãe dele que estava com dificuldades para falar devido ter tomado medicamentos.
O rapaz foi orientado, foram feitos os procedimentos para dar sequencia nas investigações.

Fonte: PP News FB

Últimas Notícias