Neste sábado, véspera do Dia dos Pais, tem SÁBADO ESPECIAL, com o comércio de Dois Vizinhos aberto até às 15 horas. Aproveite e surpreenda seu papai com algo especial e valorize o comércio local.

Neste ano a data pode movimentar até R$ 14 bilhões nos setores de comércio e serviços. A projeção é da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil). A expectativa é de que as vendas aumentem em relação ao ano passado. Segundo pesquisa da CNDL e SPC, 61% dos consumidores devem ir às compras nesta semana, o que representam 93 milhões de pessoas.

Ainda segundo a pesquisa da CNDL e SPC, o brasileiro vai gastar, em média, R$ 149,27 com presentes, o que demonstra que a população está cautelosa na hora de comprar. A maior parte dos entrevistados vai adquirir apenas um presente para o Dia dos Pais. A principal justificativa é os problemas econômicos que o País enfrenta. O dinheiro que poderia ser investido para compra de presentes, será utilizado para pagamento de dívidas atrasadas e economia.

A pesquisa ainda mostra que 50% dos itens comercializados devem ser as roupas, seguido de perfumes e cosméticos (32%), calçados (28%), acessórios (27%) e ferramentas, artigos esportivos e smartphones (10% cada). A compra, em sua maioria, deverá ser paga à vista, seja em dinheiro ou cartão. A pesquisa foi realizada por meio de entrevistas com mais de 1.500 pessoas.

Fonte: Assessoria/ Jornal de Beltrão

Últimas Notícias