O Dois Vizinhos Futsal venceu o Monte Sião de Paranaguá, por 3 a 1, no último sábado, no Teodorico Guimarães e garantiu a melhor campanha da primeira-fase.

Papão abriu o placar para o Galo aos 5 minutos, e aos 7 minutos o Monte Sião empatou em um chute de longe que desviou na defesa. O primeiro tempo teve ainda pênalti perdido, logo no inicio do jogo, além de um tiro livre, no final. Já no segundo tempo, Diogo marcou duas vezes, aos 10 minutos em cobrança de falta e aos 14 minutos, fechando o placar em 3 a 1.

Com a derrota, o Monte Sião continua na última colocação, com 15 pontos, 4 pontos atrás da zona de classificação. Já o Galo, com a vitória e os demais resultados da rodada, abriu 8 pontos na liderança e não pode mais ser alcançando, garantindo a melhor campanha da primeira fase.

Na rodada, o Ampere empatou com o Pitanga em 2 a 2; o Mariópolis goleou o Maringá por 7 a 2; a Apaf perdeu para o São Miguel por 2 a 0; e o Ponta Grossa perdeu para o Siqueira Campos por 5 a 2.

Neste sábado, dia 18, o Galo volta a jogar em casa, contra a Apaf de Paranaguá, depois terá o Ampere, fora de casa. A segunda-fase está prevista para começar no dia 08 de setembro.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias