Na última sexta-feira foi anunciado oficialmente o adiamento da entrega da Carta do Sudoeste aos postulantes ao Palácio Iguaçu. Segundo a Amsop, o adiamento se deve principalmente a dificuldade de conciliação de agenda dos candidatos. A nova data que ainda não está definida será divulgada nos próximos dias. A nota da entidade diz:

“A AMSOP - Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná, juntamente com as Entidades organizadas: ACAMSOP – Associação das Câmaras Municipais do Sudoeste do Paraná, Agência do Desenvolvimento Regional do Sudoeste do Paraná, Grupo Gestor Território do Sudoeste do Paraná, CACISPAR – Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Sudoeste do Paraná e IRDES – Instituto Regional de Desenvolvimento Econômico e Social, INFORMAM que o evento de entrega da CARTA DO SUDOESTE aos(as) candidatos(as) ao Governo do Estado previsto para o dia 17 de agosto de 2018 foi adiado.

Justificamos que dentre os principais motivos foram: conciliação de agenda dos postulantes;  mudanças no quadro de candidaturas e deferimento de registros.

Nos próximos dias as Entidades organizadoras manterão contato com as coordenações de campanha dos Candidatos para de comum acordo oficializar uma nova data.”

Fonte: Portal Educadora/ Assessoria

Últimas Notícias