Na quinta-feira (23) a Policia Militar de Dois Vizinhos registrou duas ocorrências onde meliantes furtaram placas de veículos.

Às 10h30, uma senhora acionou a equipe pelo 190 informando que sua residência havia sido furtada. Ela relatou que haviam levado 50kg de carne suína que estavam em um freezer na área e duas placas do veículo Stilo de propriedade do seu filho, ADG-0255, com lacre e tarjeta de Curitiba.

A outra ocorrência foi atendida na vila rural Verdes Campos, onde um homem relatou que após ter sido informado por vizinhos que durante a madrugada teriam furtado as placas dos seus veículos, ele foi verificar e também percebeu que as placas do seu Gol haviam sido levadas com o lacre e a tarjeta de Nova Prata de Iguaçu tendo a placa a seguinte identificação: AJV-2678. O veículo estava no pátio da residência da vítima.

A equipe realizou buscas, mas até o momento os autores não foram localizados. As vítimas foram orientadas. Os casos serão investigados para chegar até os autores que estão praticando esse tipo de crime na cidade.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias