Na tarde desta segunda feira, através de uma denúncia anônima a Polícia Militar de Chopinzinho efetuou a apreensão de quase 50 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Ao verificar a denúncia os policiais se deslocaram até a rodovia PR 281 sentido Chopinzinho a São João na comunidade do Lagoão. No local, os policiais localizaram dois veículos às margens da rodovia, onde um deles foi abordado e nada de irregular foi constatado, porém, o outro veículo, um Fox branco, fugiu ao perceber a aproximação da viatura policial.

Mais adiante, em uma estrada rural, os policiais encontraram um veículo Ford Ecosport, placas de Santa Teresinha de Itaipu, a qual estava abandonada e no interior foi encontrado uma grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai.

No pelotão da Polícia Militar, foi constatado que o carro possui alerta de roubo em Curitiba. Ao contabilizar a carga, segundo a Polícia, totalizou 43 mil maços de cigarros. O veículo, juntamente com a carga foram encaminhados para a Polícia Federal de Guarapuava.

Fonte: Rádio Chopinzinho

Últimas Notícias