O Dois Vizinhos Futsal encerra amanhã a primeira-fase da Serie Prata fora de casa contra o vice-líder Ampere, mas sem ver sua liderança ameaçada. Isso porque o Galo tem 11 pontos a mais que o seu adversário.

O técnico Bacana terá apenas um desfalque para o jogo, Jardel que está suspenso. Já o técnico Fabinho Gomes não poderá contar com seis jogadores, Edimar, Magui, Melão, Papão e Gaúcho, por suspensão, além de Sabará que está contundido.

A última rodada vai definir os grupos da próxima-fase. Com o Galo já garantido na primeira colocação, sabe-se que seus adversários serão o 4º, 6º e 8º colocados. No outro grupo ficarão o 2º, 3º, 5º e 7º.

Na segunda-fase, os pontos zeram e são apenas seis jogos entre ida e volta. Os dois primeiros colocados vão estar na semifinal. O Galo estreia a próxima-fase no dia 08 de setembro, fora de casa, contra o 8º colocado que ainda não está definido, três estão brigando pela última vaga, que são Ponta Grossa, com 16 pontos, Maringá e Monte Sião de Paranaguá que tem 15 pontos cada.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias