O Dois Vizinhos Futsal vai estrear neste sábado, dia 08, pela segunda-fase da Serie Prata, em casa. A partida contra o Monte Sião aconteceria em Paranaguá, mas devido a um conflito na tabela, as equipes entraram num acordo e alteraram o mando.

Os jogos da segunda-fase são definidos de acordo com a posição da equipe na primeira-fase. Como há duas equipes de Paranaguá no mesmo grupo e que dividem o mesmo ginásio na cidade, ambas iriam jogas em casa no sábado e no mesmo horário. Galo e Monte Sião, então, entraram em um acordo para alterar o mando de quadra, com isso, o primeiro jogo será no Teodorico Guimarães neste sábado, e o jogo de volta, que vai acontecer no dia 27 de outubro, será em Paranaguá.

Como a decisão foi tomada na segunda-feira (03) à tarde, os ingressos só estarão disponíveis a partir de quinta-feira.

Com essa mudança na tabela, o Dois Vizinhos fará os dois primeiros jogos diante de sua torcida. Na segunda-rodada, o duelo será contra a Apaf, também de Paranaguá.

No grupo A, além de Galo e Monte Sião, também vai acontecer neste sábado, o jogo entre Apaf e São Miguel. Pelo grupo B, o Siqueira Campos recebe o Ampere e o Pitanga enfrenta o Mariópolis.

Jogos do Dois Vizinhos Futsal na segunda-fase:

08 de setembro: Galo x Monte Sião

15 de setembro: Galo x Apaf

13 de outubro: São Miguel x Galo

20 de outubro: Apaf x Galo

27 de outubro: Monte Sião x Galo

03 de novembro: Galo x São Miguel

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias