A Polícia Militar abordou um veículo Gol na noite de terça-feira (04) transitando em atitude suspeita pela Avenida Iguaçu em Nova Prata do Iguaçu.

Durante buscas no veículo foram localizados embaixo do banco do motorista, 9,5 gramas de maconha divididos em duas porções. Em cima do banco traseiro foram encontrados 182 gramas de crack dentro de uma sacola plásticas que estavam divididos em três pedras. Segundo a PM, depois de fracionadas poderia render aproximadamente mil pedras da droga.

No interior do veículo foram encontrados ainda 04 aparelhos celulares. O condutor informou que a maconha pertencia a ele e relatou também que havia pegado a droga na cidade de Foz do Iguaçu há cerca de 10 dias, disse ainda que havia uma porção maior e essa droga apreendida seria o restante.

Um dos passageiros assumiu ser o dono do crack, no entanto se negou repassar detalhes, dizendo somente que havia comprado a droga na cidade de Santa Tereza do Oeste e iria vende-la na cidade de Dois Vizinhos onde reside.

Os envolvidos, os celulares e a droga foram conduzidos  a delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos.

O veículo apresentava adulteração de característica, “rebaixado” e foi recolhido ao pátio do DPM e posteriormente encaminhado a Ciretran.

Fonte: PP News FB

Últimas Notícias