blog-details
  • 11 Set 2018

  • Foto: divulgação.

  • 290

Estão abertas as inscrições para a primeira edição dos Jogos da Vida Saudável de Dois Vizinhos (JOVS-DV2018) promovido pelo Conselho de Jovens Empresários – CONJOVEDV da Associação Empresarial de Dois Vizinhos.

Os JOVS-DV  têm objetivo de estimular a prática de hábitos saudáveis, melhorando a qualidade de vida através da competição. O ganhador vai viajar para o nordeste brasileiro com direito a um acompanhante.

Cada participante que realizar uma atividade e postar na rede social Instagram com as hashtags da competição ganha pontos. Essas atividades poderão ser individuais, em conjunto ou em grupo. Há também desafio dos patrocinadores, desafio pessoal, meta nutricional e doação de sangue. Ganha ponto também quem participar da estreia da competição.

Haverá uma premiação especial para quem postar a melhor foto.

Os jogos começam no dia 06 de outubro e seguem até o dia 28 de novembro. Em caso de mais de um competidor atingir os pontos máximos, haverá uma segunda fase, nos dias 01 e 02 de dezembro de 2018.

Para participar é preciso ser da comunidade de Dois Vizinhos e maior de 18 anos. As inscrições podem ser feitas nas empresas conselheiras, entre elas aqui na Rádio Educadora.

O primeiro lote de inscrições segue até o dia 20 de setembro por R$120,00 e o competidor ganha um kit de inscrição, com direito a 1ª visita nutricional, camiseta, squeeze e toalha. O segundo lote, de 21 a 29 de setembro terá o valor de R$140,00.

A organização será dos conselheiros do ConjoveDV que farão o controle da pontuação e terá coordenação técnica de profissionais de nutrição e educação física, com apoio do Rotary Club Integração e Prefeitura Municipal. Mais informações pelo telefone 3536-3131. O regulamento completo estará disponível dia 24 de setembro no endereço, www.facebook.com/Conjovedv.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias