blog-details
  • 17 Set 2018

  • Foto: Reprodução Facebook (Apaf-futsal)

  • 199

Com um bom público no Teodorico Guimarães no último sábado (15), o Dois Vizinhos Futsal teve uma boa atuação e goleou a Apaf de Paranguá por 4 a 0, pela 2ª rodada da segunda-fase.

A Apaf vinha de derrota fora de casa para o São Miguel por 3 a 0 e o Galo de empate em casa contra o Monte Sião em 3 a 3.

O Galo saiu na frente com gol de Wendel, em cobrança de falta ainda no primeiro tempo. Já na etapa final, marcaram Vinicius, o goleiro Melão e Papão, fechando o marcador em 4 a 0.

No outro jogo do grupo A, o São Miguel recebeu o Monte Sião e terminou empatado em 3 a 3, resultado que colocou o Dois Vizinhos Futsal na liderança com 4 pontos, seguido do São Miguel com 4, que tem um gol a menos de saldo. Monte Sião tem 2 e Apaf não ainda não pontuou.

A próxima rodada vai acontecer somente em 13 de outubro, com São Miguel recebendo o Galo e o clássico entre os times de Paranaguá. Até lá, o técnico Fabinho Gomes deve ter dois amistoso para que a equipe não perca o ritmo, com os adversários ainda a serem confirmados.

Pelo Grupo B, o Mariópolis venceu a segunda, dessa vez do Siqueira Campos por 5 a 3 e manteve a primeira colocação. Ampere venceu o Pitanga por 5 a 0 e agora entra na zona de classificação devido ao saldo de gols, já que tem a mesma pontuação do Siqueira Campos.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias