blog-details
  • 28 Set 2018

  • Foto: divulgação.

  • 223

Encerram amanhã as inscrições para os Jogos da Vida Saudável de Dois Vizinhos (JOVS-DV2018) promovido pelo Conselho de Jovens Empresários de Dois Vizinhos – CONJOVEDV, com objetivo de estimular a prática de hábitos saudáveis, melhorando a qualidade de vida através da competição. O premio para o melhor colocado será uma viagem para o nordeste brasileiro com direito a um acompanhante.

Basicamente, os participantes devem realizar uma atividade física por dia de pelo menos 40 minutos e postar uma foto no Instagram para pontuar. Vale atividades individuais, em conjunto ou em grupo.

Os jogos começam no dia 06 de outubro e seguem até o dia 28 de novembro. Em caso de mais de um competidor atingir os pontos máximos, haverá uma segunda fase, nos dias 01 e 02 de dezembro de 2018.

Para participar é preciso ser da comunidade de Dois Vizinhos e maior de 18 anos. As inscrições podem ser feitas nas empresas conselheiras, entre elas aqui na Rádio Educadora. O valor é de R$140,00.

A organização será dos conselheiros do ConjoveDV que farão o controle da pontuação e terá coordenação técnica de profissionais de nutrição e educação física, com apoio do Rotary Club Integração e Prefeitura Municipal. Mais informações pelo telefone 3536-3131.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias